Friday, 1 February 2013
DESABAFO
Bom, já que ninguém lê essa merda mesmo, vamo lá.
Como eu fico irritada com pessoas. Pessoas dramáticas então, me tiram do sério.
Escuta, se você é uma adolescente de uns 16, 17 anos, que estuda numa escola boa, tem dinheiro e uma relação relativamente sustentável com seus pais, CALA A BOCA.
MANO, você tem ZERO motivos pra reclamar e achar que sua vida tá uma bosta. O que tá uma bosta é essa massa cinzenta dentro da sua cabeça que te faz pensar que, por algum motivo X, você está infeliz.
E sabe o mais engraçado?? VOCÊ que tá te deixando infeliz. Logo, a única pessoa que vai te deixar feliz é VOCÊ, AMORECO!
Você tem tudo na vida. Mesmo que tiver só um teto e dois pratos de comida por dia, tá melhor que provavelmente milhões de pessoas. Não vem me reclamar porque seu pai não deixa você fazer um piercing, ou porque você tirou uma nota ruim na prova de biologia, ou porque sua mãe não te deixou sair.
As pessoas gostam mesmo é de reclamar, mesmo sem motivo. Já percebi isso, e já me peguei fazendo isso.
E sabe o que mais? Comecei a me policiar cada vez que começo a reclamar sobre uma coisa ridícula. Se começo, já me forço a ficar quieta, porque vamos combinar, isso não vai adicionar merda nenhuma ao mundo. E sabe o que percebi? Eu diminui o tanto que eu falava em uns 40%. Comecei a falar MUITO menos.
Eu sei que esse é um post meio hipócrita, já que estou reclamando sobre pessoas reclamarem. Mas eu só queria dar um alarme.
Sua vida não é uma merda.
Sua cabeça é.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment